Desculpem…

14 10 2011

 

Estou a um tempão sem colocar nada novo aqui no blog….

Na verdade é muito difícil produzir conteúdo quando se está vazio.

Após muitos dias comecei a encontrar respostas para algumas de minhas milhares de perguntas.

Neste processo algumas coisas que julgava extremamente importantes e inabaláveis ruíram.

Minha cabeça ainda esta muito confusa, mas sinto Deus trabalhando em mim, sinto que estou mudando.

Assim que conseguir colocar a cabeça no lugar pretendo voltar a escrever até lá  vejam os posts antigos, tem muita coisa boa ee algumas coisas não tão boas.

Abraços fiquem na PAZ!

Ações

Information

Deixe um comentário

