Fruto Sagrado?

A classe Fruto Sagrado é composta de adolescentes e jovens realmente interessados pela Palavra de Deus, nossos encontros são aos domingos pela manhã na EBD realizada na AD Rudge Ramos-SBC.

16 responses

3 07 2009
Mauro

preciso começar a frequentar…rs

19 08 2009
TELMA

E ai, galera?
Demorei,mas estou aqui dando uma espiadinha.
Parabéns pela iniciativa!

20 12 2010
jhuliany

rsrsrsrs

26 08 2009
Israel Alves

Olá , Povo amigo….Assembleanos… Grande Abraço…Pra vcs…
Galera do povo de Deus, não esqueçam de visitar o novo site da Igreja Assembléia de Deus de Rudge Ramos: http://www.adrudgeramos.com.br

Faça nos uma visita e também nos envie material, pra podermos completar este trabalho maravilhoso.

CONTATO: faleconosco@adrudgeramos.com.br

Conto com vocês. Vamos Ajudar esta obra crescer.

Seu Amigão , de sempre Israel.

28 09 2009
moacir

Ola povo de Deus. Um forte abraço a todos. Muito legal seu blog, vamos em fente sempre conquistando. Acesse tambem o site da nossa Igreja. Estamos nos estruturando. Deus abençoe. Pastor Moacir de Campos.

28 09 2009
Thamara Careli

Esqueceram do horário lá em ciima.

domingo de manhã às 9h00 =)

29 09 2009
TIO MARROM

A Paz povo de Deus parabéns por este site, a familia Marrom mesmo distante e esquecida, continua orando por todos, que Deus continue dando espirito de criatividade para que este site possa continuar mostrando que Deus salva, liberta, e transforma nos tornando um povo cheio de alegria e de esperança

7 10 2009
classefrutosagrado

Distante sim.
Esquecida jamais.

22 12 2009
Ev. Joaquim...

Jesus é lindo, e fez tudo formoso em um tempo, criando todas as coisas, até ´determinou´os momentos de alegria para os que louvam o seu nome, não se preocupe com as coisas que acontecem em sua vida, guarde somente as coisas boas em seu coração. EC.3:11.

30 12 2009
josue s cristovao tatui

to passando pra deixar um abraço a todos feliz ano novo este é o ano da restituição 2010 é nois,pra meditação: zc 8:12 a PAZ DO SENHOR

20 02 2010
Israel Alves

Aviso aos Professores da Escola Bíblica Dominical.

A Paz do Senhor Irmão Robson.

Estou lhe enviando este comunicado , para lhe informar, que segundo nosso Pastor Presidente Moacir de Campos Filho; Não haverá aula neste domingo dia 21 de Fevereiro de 2010, pois no horário da Escola Bíblica dominical será realizada, na nossa Igreja, a Fraternal com todos os Pastores Presidentes das Assembléias de Deus.

Grande Abraço.

Fica na Paz do Senhor.

24 09 2010
Israel Alves

Olá a todos, nossos Amigos…..
Convidamos a todos vocês para participarem neste sábado dia:25 de Setembro, a partir das 19:00hs em nossa Igreja, a participarem da Festa do Hot Dog, a fim de arrecardar fundo em prol da EBD.
Cada Convite ficará apenas R$5,00 e você não vai embora sem participar das Brincadeiras, como DVDOke, Pebolim, Cama Elastica, Ping Pong, Campeonato de Games + Diversas Brincadeiras pra todas as idades.
Estará conosco todos os alunos da EBD da Igreja Sede.
Não Perca , será uma tarde emocionante.
Venha e traga seus amigos.

20 12 2010
jhuliany

ficou lindos

22 12 2010
SIMONE DIAS

TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!
PRINCIPALMENTE UM DOS PROFESSORES!!!
QUE ALÉM DE LINDO! É INTELIGENTE!
E ACIMA DE TUDO UM SERVO DO SENHOR!!!!!!!!!!!

22 12 2010
SIMONE DIAS

É! DEIXA EU ARRUMAR!!!
TO FALANDO DO PROFESSOR ISRAEL!!!!!!
MEU MARIDÃO!!!

8 06 2011
apopularonline

cada um…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: